sábado, março 03, 2007

Meu sonho de consumo


Heitor Gomes

Meu sonho de consumo,
é consumir o inconsumível.
A dolorosa felicidade,
de um deleite transitório.

O orgasmo mais onírico,
de um cristal erigido.
Laureando um momento,
empanando o sonho suprimido.

Meu sonho de consumo,
é um idílio dilacerado.
Que me esparge nas estrelas,
me tornando realizado.

Meu consumo é consumista.
É minha auto fagia.
Subtrai as minhas entranhas,
moldando minha idolatria.

Meu sonho de consumo
é consumir minha existência.
Quanto mais eu me devoro,
eu fujo da minha essência.

Eu consumo o meu consumo.
Para encontrar o Reino Perdido.
Mas meu consumo é em vão,
Porque o reino ficou esquecido.


Já consumi a felicidade.
Por isso eu posso sofrer.
Já consumi o sofrimento,
Agora já posso morrer.

Mas quem sabe depois da morte,
eu possa um dia renascer.

Nenhum comentário: