quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Eu sou a sua crença


Heitor Gomes

Eu sou a energia Criadora.
Sou a própria vida.
Sou imagem e semelhança,
da própria saga vivida.

Sou o sol, sou a lua.
Sou a própria criação.
Sou a terra fértil, sou a
terra árida.
Sou a água que mata a sede e fertiliza,
mas também causa inundação.

Sou a paixão avassaladora,
que invade corações.
Sou a concupiscência infausta,
que busca aos quatro cantos,
a saciedade das emoções.

Sou o frio que congela a alma
e o coração.
Separa os apaixonados, encanecendo
os campos de neve, transformando
a vida numa grande flagelação.

Sou o sonho que não concretizou,
o sonho que não se realiza.
Fazendo ávida se esvair em anos,
mestrando a sua inutilidade e que
tornaram-se onírico todos os seus planos.

Sou a fealdade que você tenta esconder.
Que você disfarça, maquia, ornamenta
com belos adornos, mas não consegue disfarçar,
porque estão intrinsecamente ligados a você.

Eu sou a presença inconstante,
que você nunca pode contar
Sou o seu medo gigante,
que te impede de amar.

Sou o teu sonho mais lindo,
que no céu virou fumaça.
Sou o seu enfadonho tédio,
de uma vida sem graça.

Eu sou o seu verdugo,
o seu eterno tormento.
Que transforma sua vida,
em prantos e lamentos.

Eu sou o invisível,
que ninguém pode ver.
Estou dentro do teu pecado,
que te consome sem você perceber.

Nenhum comentário: