sábado, março 03, 2007

Cansei de mulher santa


Heitor Gomes

Cansei da minha mulher.
Mulher séria e rabugenta.
Vou dormir lá no puteiro,
pois não tem saco que agüenta.

Minha mulher é muito chata,
está sempre de mau humor.
Quando não são os filhos,
é a tal da chamada dor.

No puteiro só tem alegria,
primavera, margarida e rosa flor.
Lá esqueço os problemas da vida,
cerveja, suor e muito amor.

Minha mulher reclama de tudo,
está sempre insatisfeita.
Como a prole dá trabalho,
ela sempre me rejeita.

Está sempre de mal com a vida
e muita dor de cabeça.
Sem falar na tal coluna,
que quando dói, é uma tristeza.

Ai ninguém merece.
Mulher santa, séria e chata.
Por isso vou ao puteiro, atrás
de uma vagabunda, mundana e
devassa.

Lá ninguém fica doente e
nem tem dor de cabeça.
Todo mundo é feliz, não
tem lugar pra tristeza.

No puteiro é só alegria;
Cerveja, suor e rabo de galo.
A noite toda é uma criança;
amor, chamego e muito ralo.

De manhã quando chego em casa,
o coro come de montão.
A santa solta seus demônios
e começa aquele sermão.

Filho disso, filho daquilo,
homem ingrato sem coração.
Eu toda santa e imaculada
e você no antro da perdição.

Marido infame e cruel;
bêbado cheirando a cerveja.
Sou uma mãe santa e sagrada,
mas sem nenhuma realeza.

Sofro muito nesta casa,
sem nenhum reconhecimento.
Só porque sou muito honrada,
ninguém escuta meu lamento.

Os filhos só me dão trabalho,
não me deixam ser feliz
Cuido da casa o dia inteiro,
não sou nenhuma meretriz.

Posso ser uma má esposa,
mas sou boa dona de casa.
Não gosto muito de fornicar,
mas prolifero a sua raça.

Sou honesta e decente;
E também nunca traí você.
Lavo, passo e ainda cozinho,
o que mais você pode querer.

Casei virgem e imaculada,
nunca tive outro homem.
Você não vê minhas qualidades,
até parece um lobisomem.

Eu sabendo que estou errado,
entro quieto sem falar nada.
Até apanho sem reclamar,
por que a noite foi uma lavada.

Bom mesmo é uma vagabunda,
devassa, orgíaca e mundana.
Pra fazer tudo que eu gosto,
e fingi dizendo que me ama.


Mulher séria é muito boa,
numa roda familiar.
Mas bom mesmo é ser feliz,
num festivo lupanar.

Nenhum comentário: