sábado, março 10, 2007

Coração quebrado


Heitor Gomes

Minha voz está calada,
meu coração pesaroso.
Não consigo me comunicar,
me sinto angustiado e nervoso.

Não sei o que aconteceu,
com a minha felicidade.
Tinha uma linda mulher
e uma filha em tenra idade.

Sonhava ser no futuro,
um homem realizado,
mas vivo um pesadelo,
estou só e inutilizado.

Acordei de um sono longo,
sem conseguir entender nada.
Meus movimentos suprimidos,
a minha voz cruelmente embargada.

Sem poder correr e brincar,
nem declarar o meu amor,
estava enclausurado,
grunhindo uma grande dor.

Quem eu amo foi embora,
a minha linda flor.
Que história mais pungente,
parece um filme de horror.

Gritei desesperado,
implorei compaixão.
Ela se foi decidida e eu
bebi o fel da maldição.

Roguei a Deus fiz promessa.
E também a satanás.
Que ela tivesse piedade e
pudesse voltar atrás.

Mas tudo foi em vão,
de mim ela se esqueceu.
Disse que não teria futuro,
com um inválido como eu.

Hoje a saudade é meu algoz,
só consigo nela pensar.
Já perdi minha identidade,
vou morrer de tanto amar.

Minhas lágrimas secaram,
meu coração é só tristeza.
Perdi a minha vida,
a minha grande riqueza.

Junto com a solidão,
reúno os fragmentos.
Do meu ser dilacerado,
esparramado pelo vento.

Nenhum comentário: