domingo, janeiro 21, 2007

Balzaquiana


Heitor Gomes

Estou ficando maduro,
precisando me casar.
Mas só aceito um compromisso
sério,
não quero me amancebar.

A mulher sendo honesta,
não faço nenhuma escolha.
Mas o que eu gosto mesmo,
é uma fogosa Coroa.

As coroas tem mais juízo,
já erraram o que tinham que errar.
Hoje o que elas mais
querem, é roseta e fornicar..

Não tenho nada contra as mocinhas,
mas elas são muito indecisas.
As coroas sabem o que querem,
são muito mais decididas.

Como diz o velho ditado:
galinha velha é que da caldo
grosso.
Por isso quero tomar dessa sopa,
me empanturrar até o pescoço.

Estou querendo me casar,
de preferência com uma coroa.
Não quero mais ficar solteiro,
quero ter uma patroa.

As novas são muito bonitas,
até mesmo engraçadinhas.
Mas na hora do rala e rola,
ficam todas engomadinhas.

Ainda são muito novinhas.
Não sabem nada da vida.
Na hora de soltar a franga,
ficam todas reprimidas.

Já as mais vividas nessa parte,
são muito mais assanhadas.
Quando pegam um mancebo,
ele geme e pede água.

Eu prefiro as coroas.
Me perdoem as novinhas..
Elas são muito melhores,
do que muitas menininhas.

Eu quero uma coroa,
para comigo se casar.
E fazer amor gostoso,
até a bola dos olhos vira.


Nenhum comentário: