domingo, dezembro 11, 2011

Giovana

Heitor Gomes

Giovana filhinha querida,
esperamos-te com muita emoção,
sua vinda é muito aguardada,
você já existe em nossos corações.

És um anjinho de luz,
vinda do reino celestial.
Para iluminar nossas vidas,
revelando que só o amor é real

Deus é nosso “Pai” carinhoso.
Nosso legítimo progenitor.
Todos somos seus filhos amados,
 “Ele” é o nosso único Criador.

Muito obrigado bondoso Pai,
por ter nos dado a Giovaninha.
Ela ainda não está no meio de nós,
Mas já a amamos como nossa filhinha.

Sentimos no pensamento,
a sua presença sagrada.
Alegrando nossas vidas,
e sendo por todos muito amada.

Giovana filhinha querida.
Filhinha do coração.
Grande benção do ‘Papai do Céu,
nossa divina realização...

6 comentários:

Rita Lavoyer disse...

Deus abençoe a Giovana,
criança tão abençoada,
que trará luz neste lar,
tornando esta família sagrada.

Avise-me quando ela chegar
quero levar o meu presente a ela.
não será mirra, incenso nem ouro.
Será apenas uma lembrança singela.

Se os pais me permitirem
nela darei o meu abraço,
se puder também o meu beijo.
Darei também a minha benção,
ela é cheia de luz, eu já vejo.

Vejo um futuro brilhante
mãe e pai arrancando cabelos
trocando fraudas à noite,
correndo pra levar ao doutor.

Querem coisa mais gostosa do que esta?

Transformam nossas vidas, essas criancinhas cheias de amor.

Muita Luz , Giovana!

Rita Lavoyer

HAMILTON BRITO... disse...

Ah! que bom que a minha " sobrinha" chegou. Vai trazer felicidsade, com certeza. Parabéns |Heitor e Patrícia

Antenor Rosalino disse...

Caro Heitor, parabenizo-lhe e também à sua esposa, pela proximidade da chegada ao mundo da Giovana.Que Deus os protejam e os iluminem sempre. a homenagem está irretocável. Aplausos também pelo maravilhoso blog. Cordial abraço!

Anônimo disse...

Heitor
Você está fazendo falta nas reuniões do Grupo EXperimental!
EStá explicado.
Bem-vinda, Giovana!
Parabéns!
Beijo na Patrícia.

Wanilda Borghi

Heitor Gomes disse...

Muito obrigado a todos.

Unknown disse...

boa tarde meu amigo, seu anjo já consagrado a seu lado, só prova o quanto DEUS é maravilhoso.bjo na alma!