sábado, junho 02, 2007

Deus é justo


Heitor Gomes

Deus meu Pai querido.
Neste momento de solidão,
venho voz fazer um pedido,
que sinto no coração.

Que voz seja para sempre,
meu amparo e protetor;
que fortaleça minha fé,
e aumente o meu amor;
para enfrentar com dignidade,
toda tristeza, magua e rancor;
de todos os inimigos,
que me causam tanta dor.

Deus querido Pai amado,
quando estou longe de voz,
sinto-me triste e cansado;
enfraquecido nas batalhas,
perdido, fraco e derrotado.

Mas quando vejo as maravilhas,
que fizestes no passado.
Libertando todo seu povo,
oprimido e mau tratado.

Das garras do faraó,
Rei tirano e opressor;
que no mando do chicote,
espalhava desespero e dor.

Mas voz que é um Deus de justiça,
que nunca aceitou o pecado.
Ordenou a vosso filho Moisés,
para libertar todos os condenados;
para viverem felizes, livres e perdoados.

E é por isso meu Deus querido,
que somente a voz glorifico.
Voz dedico a minha vida,
minha alma e o meu amor.
Por que Voz é Santo e Sagrado,
é o Deus da minha vida; é o Único Criador.

Nenhum comentário: