sábado, abril 14, 2007

Caminhoneiro


Heitor Gomes

Eu sou um irmão de estrada,
motorista de caminhão.
Viajo o Brasil inteiro,
levando progresso a nação.

Viajo sempre contente.
Por mais duro que seja o estradão,
sei que tem alguém a me esperar:
a dona do meu coração.

Sempre que estou distante
e não sei quando retornar,
ouço uma música apaixonada,
e nela começo a pensar.

Meus olhos se enchem de lágrimas,
e o peito querendo saltar,
lembrando da pessoa querida,
não vejo a hora de voltar.

Percorro todos os estados,
cada povo é diferente,
são todos irmãos brasileiros,
hospitaleiros e boa gente.

Parto levando a saudade,
dos amigos que ficaram.
da convivência que tivemos,
dos momentos que passaram.

Gosto muito de viajar.
Dirigir meu caminhão.
Mas a distância de casa,
aumenta a solidão.

Quando chego ao destino,
cumpro a minha missão.
Pego rumo de volta,
carregado de emoção.

De poder rever meus filhos,
e a mulher do coração.
Reunir toda família,
numa singela confraternização.

Eu sou um homem das estradas,
apaixonado caminhoneiro.
Conheço cada pedaço,
do nosso querido, chão Brasileiro...

Nenhum comentário: