domingo, fevereiro 18, 2007

Serpente do Paraíso


Serpente do paraíso

Ela é minha paixão infame,
o prazer mais sofrido.
És a beleza mais predadora,
a própia serpente do paraíso.

Seu encanto é diabólico,
sua beleza é infernal.
Foi só provar do seu veneno,
para saber que és o próprio mal.

Seu veneno é letal,
me fez perder todo juízo.
Venerei a como uma Deusa,
mas é a serpente do Paraíso.

Não sei mais o que fazer,
para quebrar esse encanto,
vou pedir ajuda aos céus
e também a todos os santos.

Para eu poder me libertar
e ficar livre desse domínio maldito.
Dessa possessão diabólica,
da serpente do paraíso.

Mas se tudo der errado
e meu pedido for em vão,
viverei dominado pela serpente,
em total sub missão; e serei teu súdito fiel,
chafurdado no pecado; sem nenhuma salvação.

Deus criou a minha vida,
a serpente trouxe a maldição.
Deus é Santo e vive no Céu e
eu no antro da perdição.

Perdi a minha alma,
ignorei todo aviso.
Hoje amo predatóriamente,
a serpente do paraíso.

Nenhum comentário: