domingo, janeiro 28, 2007

Cabaré


Heitor Gomes

Quando as luzes se acendem,
a noite logo chega.
O cabaré abre as portas,
para receber minha princesa.

Ela é a coisa mais linda,
razão do meu viver.
Divina dama da noite,
meu eterno bem querer.

Chego cedo na boate
e peço uma cerveja.
Não tiro os olhos dela,
admirando sua beleza.

Um dia essa mulher foi minha
e era muito decente.
Mas cansou-se da vida séria
e foi viver com outra gente.

Tornou-se mulher da vida,
famosa dama da noite.
Foi trabalhar no cabaré,
recebendo por per noite.

Hoje sou um pobre coitado,
perdi tudo estou sem nada.
Não posso nem contratar os serviços,
daquela que foi minha amada.

O Maximo que posso fazer
é pedir mais uma cerveja.
Olhar para ela a noite inteira,
curtindo sua beleza.

Isso é tudo que me resta.
Não tenho mais futuro.
Desde que ela partiu,
meu mundo ficou escuro

Não tenho mais esperança.
Tudo perdeu o valor.
Só sou feliz no cabaré,
admirando amais linda flor...

Nenhum comentário: